terça-feira, 3 de junho de 2008

[EXCLUSIVO] Norton Internet Security 2008 (15.0.0.60) Final


A Symantec, gigante na área de softwares de segurança, acaba de lançar um novo pacote para proteção integrada do seu computador. A versão do Norton Internet Security 2008 ainda é beta e foi projetada para rodar uniformemente em todas as edições do Windows XP e Windows Vista.

A configuração para um bom desempenho também ficou mais pesada: agora é necessário um processador de pelo menos 300MhHz, 256MB de RAM e 350MB de espaço no HD.

Funções

Agora estão disponíveis 5 ferramentas na suite, unificadas para surprir necessidades diversas - Norton Antivirus, Norton Personal Firewall, Norton Antispyware, Norton Identity Safe e Norton Antiphishing.

Ao iniciar o programa, por default, todas as proteções já estarão ligadas automaticamente e o desempenho de segurança de cada ferramenta estará sendo alertado. Se algo estiver errado, o programa comunicará instantaneamente.

A prevenção é garantida contra spywares, vírus, adwares e invasões de hackers. Além disso, o acesso da Internet por cada programa é controlado pelo Firewall e seus e-mails serão verificados para garantir que nada malicioso adentre sua máquina.

Novidades

Norton Identify Safe - esta ferramenta mantém suas informações pessoais seguras quando você compra, faz transações bancárias ou navega online.

SONAR (Symantec Online Network for Advanced Response) - agora a capacidade de detecção pode captar vírus e spywares mesmo antes de atualizações no software.

Alertas

Um ponto que deve desagradar muitos usuários é que a proteção contra phising (sites fraudulentos que roubam dados pessoais) suporta apenas o Internet Explorer 6.0 e 7.0, não funcionando em navegadores como o Mozilla Firefox, Safari, Opera e Netscape.

Lembramos que este é um pré-release e a versão definitiva ainda está para sair, portanto não recomendamos a utilização do programa em um ambiente de trabalho e nem para usuários novatos. Bem como sugerimos a criação de um ponto de restauração no seu Windows.

Download:
clique para baixar o link

Nenhum comentário: