terça-feira, 3 de junho de 2008

BricoPack Vista Inspirat Ultimate 2.1

Vista Inspirat Ultimate é destinado ao usuário que já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.
Ele representa uma forma prática e muito eficiente de personalizar o seu shell do Windows, sendo rápido de instalar e não causando nenhum tipo de dor de cabeça ao seu usuário. Dessa maneira, você pode desinstalá-lo com a mesma facilidade que o instalou e, em apenas alguns instante, tudo volta ao modo como era antes.
  • Efeitos especiais e visual do Vista
Este pacote é inspirado no novo Windows Vista e promete agradar aos usuários mais exigentes, quando o assunto e qualidade gráfica. O detalhamento dos ícones, papéis de parede e dos outros elementos é notável até para os mais inexperientes, apresentando todos os efeitos especiais a que um produto visual de qualidade tem direito.

Vista Inspirat introduz muitas mudanças nas janelas e ícones da sua área de trabalho e na tela de logon do seu Windows, mas, diferente de outros pacotes deste tipo, deixa tudo no lugar que você deixou e mantém a organização habitual do Windows XP.

Ele não só mantém o arranjo a que você está acostumado, como traz um recurso bem interessante para acessar os programas e atalhos mais usados com maior facilidade. Assim, com uma barra muito prática, você define quais ícones vão ficar destacados na sua área de trabalho ou, se preferir, pode desabilitar este recurso. Sempre nas instalações de Temas. é recomendado a desativação do Antivírus durante a instalação!
  • Tam.: 26MB
  • Tesatado com Antivírus: Sim

clique para baixar o link

Nenhum comentário: