quarta-feira, 4 de junho de 2008

AVG Internet Security 8.0.93A1315

Antivírus É capaz de detectar cavalos-de-tróia, worms e vírus no seu computador; o AVG Enterprise possui um banco de dados interno com todas as definições para capturar as ameaças imediatamente. Basicamente é o componente mais importante deste pacote de segurança.

Anti-Spyware
Protege o PC de programas capazes de reunir informações sobre os seus hábitos no PC e enviá-los secretamente para um destino na internet. Também é responsável por previnir adwares, ou seja, propaganda e barras indesejadas.

Verificador de e-mail
Verifica seus e-mails com plugins para os clientes de correio eletrônico mais conhecidos. Ele é o responsável por detectar e eliminar vírus contidos em anexos de mensagens, tanto as recebidas quanto as enviadas.

Anti-Rootkit
Rootkits são coleções de programas capazes de infectar toda a rede e obter o nível de administrador dos computadores. São difíceis de serem achados por antivírus comuns e podem causar um estrago sem precedentes. A ferramenta Anti-Rootkit é a melhor alternativa para encontrá-los.

System Tools
Investiga os processos, conexões de rede, programas que iniciam com Windows e até extensões de navegadores. Ótimo para descobrir quais processos acessam a internet e verificar possíveis ameaças.

Link Scanner e Web Shield
Dois componentes novos que podem fazer a diferença para quem gosta de navegar na web. O primeiro pode bloquear sites perigosos e links suspeitos, enquanto o segundo verifica o tráfego da rede impedindo conexões perigosas.

Proteção Residente
Funciona em segundo plano verificando os dados de arquivos que você está utilizando. É ele que captura instantaneamente a entrada de potenciais ameaças, comprometendo a segurança.

Firewall
Protege o seu computador contra conexões indesejáveis, criando uma verdadeira barreira de proteção entre a sua máquina e a rede. É o item responsável por impedir que o seu computador seja invadido e controlado por hackers, bloqueando a tentativa de invasão assim que detectada. Oferece um assistente de configuração, o qual pode ser executado a qualquer instante.

Anti-Spam
Deixa a caixa de entrada do seu cliente de e-mails livre dos spams, mensagens indesejáveis enviadas em massa para uma série de usuários. Ele atua marcando as mensagens suspeitas, após serem analisadas por vários métodos, como SPAM. Em seguida, as envia diretamente para a lixeira — configuração opcional — e registra o remetente na famosa lista negra.



Àlbum Free

Nenhum comentário: